Notícias em Geral

Covid-19 - Comunicado II

Covid-19 - Comunicado II

COMUNICADO

AOS NOSSOS ASSOCIADOS

Atendendo a nova determinação do Governo Federal onde estende-se a quarentena de isolamento contra o COVID-19 até o dia 22 de abril de 2020, comunicamos que manteremos o clube fechado e retornaremos as nossas atividades normais no dia 23 de abril de 2020, onde possivelmente serão tomadas novas medidas.

Nesse momento de crise e de insegurança pedimos a todos: paciência, fé e esperança e que, se possível, não deixem de pagar as mensalidades para que o clube continue existindo e a economia do país se refortaleça. Com o recebimento das mensalidades estamos priorizando o pagamento dos funcionários, principais fornecedores e negociando prazos com os prestadores de serviços. Estamos ainda, nesse período de recesso, estudando inúmeras possibilidades para compensar os sócios ‘solidários’, tais como: oferecer isenção dos juros para os sócios inadimplentes; um desconto significativo no valor das mensalidades enquanto durar a pandemia; e aos sócios que já pagaram a anuidade, converter esses valores em bônus ou descontos em mensalidades futuras. Todos os casos serão estudados e negociados individualmente.

Salientamos que a atual situação econômica do Grêmio Recreativo, assim como a de outros inúmeros clubes espalhados pelo país, é crítica. E se não houver compreensão, cooperação e bom senso dos sócios, principalmente nessa época de crise econômica, todos os nossos esforços em tentar proporcionar um clube melhor terá sido em vão.

Ajude-nos a crescer. Contamos com vocês. Saúde a todos.


comentários (0)


deixe um comentário